Notícias
Dow destaca prestadores de serviços na paragem de 2013
2014.1.30
A metalomecânica Prozinco, com sede em Estarreja, foi dtinguida pela Dow Portugal pela segurança e qualidade de serviço.

A unidade do complexo químico de Estarreja destacou os serviços prestados durante a paragem realizada em 2013. A distinção pretende "cimentar as relações entre a Dow Portugal e as empresas fornecedoras de serviços".
As avaliações finais incidiram sobre um total de 15 empresas externas que trabalharam na paragem de 2013 tendo sido distinguidas a Disumeg (metalomecânica e tratamento anticorrosão), pelo desempenho em segurança, saúde e ambiente e a Prozinco (metalomecânica e civil), com sede em Estarreja, pela qualidade na prestação do serviço.
"O sucesso de uma paragem resulta sempre de um trabalho em equipa. É essencial que não só as pessoas da Dow estejam profundamente envolvidas como também as que vêm de empresas externas. Queremos realçar a importância do vosso esforço, cooperação e contribuir para a melhoria do desempenho de todos nós", disse o diretor geral da Dow Portugal, Jacint Domènech, na entrega das placas de reconhecimento.
A Dow Portugal está presente no país há mais de 30 anos, com uma unidade produtiva em Estarreja onde produz PMDI (metil difenil isocianato), matéria-prima fundamental utilizada na produção de espumas rígidas de poliuretano e de elastómeros de poliuretano.
 © 2017 Prozinco | powered by PROZINCO